segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Got2Globe: o site de viagens que conquista qualquer um

Tenho 33 anos e posso não ter muitas certezas em relação a muitas coisas, mas posso dizer com todas as letras que a minha grande paixão, desde cedo, é viajar. E quando penso em viagens, penso em fotografia e blogs de viagens que me inspiram e me fazem sonhar ainda mais.

Escrevi este post precisamente para falar de um projeto incrível criado por um casal também incrível.
Estou a falar do Got2Globe, um site/blog com todas as viagens, vivências, peripécias e conteúdos do casal mais viajante que conheço: Marco Pereira & Sara Wong.

Uma das coisas que torna este blog ainda mais interessante e diferente dos outros blogs de viagens é que partilham os destinos mais inesperados com conteúdos impressionantes e sobretudo com fotografias que nos fazem querer largar e tudo e explorar o mundo.

" Num ápice, Got2Globe pode mudar da chuva torrencial a sol tórrido e da fotografia ao vídeo. Passar das selvas densas de Vanuatu às intermináveis florestas de betão de Tóquio, com escalas no cimo de um vulcão neozelandês, nas profundezas de um glaciar argentino ou sobre as enormes dunas de um deserto africano." - Got2Globe

Dito isto, acho que o melhor mesmo é espreitarem o site e se prepararem para viajar através dos olhos do Got2Globe! (ah e não se esqueçam de gravar nos vossos favoritos porque sem dúvida vai dar um jeitaço quando pensarem em viajar de novo)

Obrigado Marco & Sara por partilharem as vossas aventuras por esse mapa fora 
com tanta paixão e profissionalismo.

Valeu ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário